A verdade da redução do IRS

Caro(a) Amigo(a),

Ao longo dos últimos 4 anos tenho periodicamente escrito neste site, dizendo o que vou fazendo enquanto vereador e pedindo a sua ajuda com sugestões e propostas. Face aos últimos acontecimentos de ataques pessoais, mentiras e ofensas tenho o dever de esclarecer algumas coisas que os Figueiroenses devem conhecer e que não constam na revista da Câmara Municipal, de propaganda ilegal, que custa muitos milhares de euros e paga  com o dinheiro de todos nós,  e já condenada pela Comissão Nacional de Eleições e que mandou retirar.  Mas vamos ao que, agora,  importa.

Anda o PS a vangloriar-se de ser o responsável pela  redução do  IRS.  Não é só nisto que o PS se vangloria,  poderia até vangloriar-se de ouras coisas que darei conhecimento  em artigos seguintes.

O executivo PS, apresentou na Reunião de Câmara de 26 de Outubro de 2016, uma proposta escrita para manter o IRS na taxa máxima, 5%. Eu, Vereador eleito pelo PSD, não aceite e propus uma redução. Após discussão, salutar, diga-se, o PS retirou a sua proposta e acolheu a minha (PSD) e com isso os Figueiroenses são beneficiados.

Podem os Amigos verificar quem é que quis realmente baixar e devolver o IRS aos Figueiroenses no link abaixo onde está o extracto da acta da Câmara. Se a proposta do Jorge Abreu e do PS tivesse sido aprovada os Figueirornses teriam a taxa máxima de IRS. Pense nisto.

O aproveitamento politico  e a distorção dos factos, de que o PS parece se ter apegado nos últimos dias,  não me parece que seja salutar para a democracia.

Pode ver clicando  AQUI  basta ler o assinalado a amarelo para tirar as suas próprias conclusões.

Como sabe sou candidato à Câmara Municipal e confio na avaliação e julgamento dos Figueiroenses para, se assim o entenderem, e julgarem que mereço, votarem em mim e em consequência na coligação PSD/CDS .

Obrigado.

Um abraço Amigo

José Fidalgo

 

 

Deixe o seu comentário. Obrigado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.