Figueiró dos Vinhos – Av. Heróis do Ultramar (recta do Chãos)

Recuso a ideia instalada de que a política é propriedade dos políticos. Não. A política pode e deve ser diferente. Comigo, consigo, connosco. Figueiró pode, deve e vai ser diferente. Com todos e para todos. Sou daqueles que acredito que os Figueiroenses, todos eles, têm o direito de desejar e construir um futuro melhor.
É por isso que o nosso concelho precisa de ser governado por pessoas que já deram provas credíveis quando foram eleitos para funções autárquicas e associativas, realizando o sonho de um concelho justo e solidário, democrático e desenvolvido.
O concelho precisa de ser governado por Figueiroenses que amam Figueiró, Arega, Aguda, Bairradas e Campelo e que representam o espírito crítico e inconformado de quem aposta na mudança. É isto que quero, é isto que queremos.
Um concelho que merece ser governado numa política de proximidade com os Figueiroenses, que implemente verdadeiras políticas ativas de justiça e inclusão social, que não faça de conta na fixação de empresas e criação de emprego, que não se acomode ao encerramento de serviços na saúde e que se afirme na educação.
É preciso, pois, fazer diferente e fazer melhor.
Junte-se a nós.
Contamos consigo e com a sua participação para, em conjunto, trabalharmos por um Futuro Melhor.
Obrigado.
No Dia Nacional do Empresário, 25 de Novembro, deixo aqui uma palavra de apreço e agradecimento a todos os Empresários do nosso Concelho (indústria, comércio e serviços) que um dia tiveram a ambição de ser empreendedores, que resistem honesta e estoicamente às dificuldades e que contribuem de uma forma significativa para a criação de valor, emprego e desenvolvimento de Figueiró dos Vinhos.
A todos o meu e nosso Obrigado.
Dando cumprimento ao que considero ser o dever de troca de informação entre eleitos nos diversos órgãos (Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia) e eleitores, informo, que todos os pontos da Ordem de Trabalhos foram aprovados por unanimidade.
Estou, como sempre, à disposição para eventuais sugestões, propostas ou criticas.
Pode ver a Ordem de Trabalhos AQUI